No dia 19 de julho de 2024, a Assembleia Legislativa de São Paulo realizou uma cerimônia especial para homenagear autoridades, acadêmicos e líderes religiosos foram condecorados como indivíduos que contribuíram significativamente para a promoção da paz na sociedade. Durante o evento no Auditório Paulo Kobayashi, foi entregue o título de Embaixadora da Paz a Wilma Campos Machado, empreendedora, lidar da frente cidadã ativista de defesa das mulhaeres. Wilma é uma personalidade importe na gestão da prefeitura da Capital de São Paulo – SP na liderança do então prefeito Paulo Ricardo Nunes.
Entre os presentes estavam, Pastor Marcelo Diogenes, Hector Gomes, Ramalho da Construção, Flavio Henrique prsidente do instituto Reciclesporte, Doutor Simão Ferabolli , líder da América Latina pela UPF
Essa iniciativa reconheceu o compromisso desses indivíduos em construir um mundo mais pacífico e harmonioso. A entrega do título reforça a importância do diálogo, da cooperação e da busca contínua pela paz.
A Federação para a Paz Universal (UPF), uma rede internacional e inter-religiosa de indivíduos e organizações, incluindo representantes da religião, do governo, da sociedade civil e do sector privado, dedica-se a alcançar a paz mundial. Uma ONG com estatuto consultivo geral no Conselho Económico e Social das Nações Unidas, a UPF apoia o trabalho das Nações Unidas, particularmente nas áreas de construção da paz inter-religiosa, educação para a paz e fortalecimento do casamento e da família.