Somos moldados pelas experiências que vivemos e pelas crenças que cultivamos. Nosso ambiente e nossa cultura influenciam profundamente nossos pensamentos e ações. Assim como um jardim precisa ser cuidado para florescer, nossa mente precisa ser nutrida com pensamentos limpos e criativos para gerar uma vida mais feliz e plena.
A espiritualidade oferece um caminho para essa purificação. Ao conectarmos com nossa essência divina, podemos acessar uma fonte de paz interior e sabedoria infinita. A afirmação “Eu sou a ressurreição e a vida” nos lembra que somos seres espirituais em constante evolução. Repita comigo diariamente as seguintes afirmações: “Eu sou a ressurreição e a vida, há sempre uma solução divina para tudo”. Com o tempo, você vai perceber que os pensamentos que te atrapalham vão te deixando. E você vai ressuscitar para uma nova vida, de paz, tranquilidade e abundância de felicidades! Você vai se encontrar com o seu “EU SUPERIOR”, a inteligência divina que há em você.
Além de cultivar pensamentos positivos poderosos, sugeridos por Saint Germain e Dr. Joseph Murphy, e realizar ações justas e sustentáveis, como investir em projetos com lucratividade sustentável e que beneficiam a humanidade e o meio ambiente, como comprar ações de empresas socialmente responsáveis que priorizam a sustentabilidade e a ética, estamos alinhando nossos valores com nossas escolhas de consumo. Convide amigos para a limpeza de um parque, plante árvores e faça campanhas de arrecadação de alimentos e doações para pessoas menos favorecidas.
Com essas ações, estamos alinhando nossas vidas com valores mais profundos e contribuindo para um mundo mais justo e equitativo. Eu mesmo pude realizar grandes feitos, com as afirmações sugeridas pelos grandes mestres. Transformei-me em um jornalista reconhecido internacionalmente, do absoluto zero. De um homem fracassado a um empreendedor de sucesso, empreendendo em um grande projeto: o NETWORK-JCN.ORG, um agregador de notícias globais e o Jornal o Centro, com diversos correspondentes autorizados, na sua grande maioria mestres e doutores.
Como disse Jesus Cristo: “Amarás o próximo como a ti mesmo”. Essa frase nos convida a expandir nossa consciência e a perceber que estamos todos interconectados.
No entanto, o “próximo” não é apenas outra pessoa; é também uma projeção de nós mesmos, a percepção de nossa própria realidade. Ao cuidarmos de nós mesmos e do nosso entorno, estamos cuidando do outro. Ao cultivar a compaixão e a empatia, podemos construir um mundo mais harmonioso e justo.Deus é tudo de bom que você possa realizar “propiciar”. Porque ninguém tem fé que vai se arruinar no final do dia. Procure fazer empreendimentos viáveis e ambientalmente sustentáveis, de maneira justa e perfeita, que seja agradável a você e que sirva a humanidade.
“Deus é tudo de bom que você possa realizar “propiciar”. Porque ninguém tem fé que vai se arruinar no final do dia. Procure fazer empreendimentos viáveis e ambientalmente sustentáveis, de maneira justa e perfeita, que seja agradável a você e que sirva a humanidade”.
SOURCES | OTHER LINKS