Para completar 60 anos de Dedicação ao judô o sensei (professor) Cláudio Pereira Leitão e sua família não mede esforços para preparar para a vida diversas crianças do Alto Tietê.
Sensei Leitão que surgiu para o judô através de umas das academias tradicionais da zona leste a ACADEMIA MESSIAS se formou faixa preta pela Força Aérea Brasileira se dedicando a seguir a formação de novos adeptos no “Caminho suave ” (siguinificado da palavra judô) na região do alto Tietê da grande São Paulo principalmente das cidades de Poa, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba onde a academia Morada do sol onde é o fundador realizou e realiza suas atividades principalmente com o apoio de seus filhos Cláudinho e Juliana que enriquece o legado da família Leitão no Judô.
Já passaram pela instituição mais de 5mil jovens muitos desse se destacando não apenas dentro do tatame como também na vida se tornando profissionais de relevância na sociedade.
Dezenas de faixas pretas passaram pela tutela do sensei Leitão além de seus filhos aumentando exponencialmente os ensinamentos do fundador do judô Dr. JIGORO KANNO.
“hoje me sinto muito feliz pois alcancei muitos objetivos formando uma grande família através do esporte” Declara LEITÃO. e conclui “ … Quero contribuir mais ainda voltei ate a estudar Gestão Pública para poder dar mais qualidade para nossos queridos atletas”.
Durante estes anos muitos títulos regionais, estaduais, nacionais e até internacionais forram a sala de troféus da MORADA DO SOL e parece q muito mais esta pela frente com a criação da Organização Social da Morada do Sol que promete oportunizar para mais crianças o acesso ao esporte.