“Em uma sessão polêmica na Câmara de Vitória, realizada em 27 de junho, a vereadora Carla Coser (PT) criticou veementemente o trabalho de pavimentação das ruas da cidade. No auge de sua indignação, ela usou uma figura de linguagem para denunciar os maus tratos à cidade e seus munícipes. O prefeito Pazolini, provocado, não hesitou em atacá-la publicamente, perdendo a oportunidade de agir com diplomacia e apaziguamento, algo que deveria ser sua obrigação como líder executivo da cidade.”
Veja o que diz a Vereadora Karla Coser!
Na prestação do faz de contas do Prefeito Pazolini, eu não poderia deixar de questionar sobre a má qualidade do programa de asfalto que ele vem fazendo em Vitória nos últimos meses.
O caos se instalou: ruas que não precisam nem podem ser asfaltadas por conta das chuvas, bueiros cobertos, impedindo a limpeza e ocasionando alagamentos onde não existia, asfaltamento de lugares onde não eram necessários, enquanto outros que pedem socorros há tempos foram deixados pra depois… enfim, tudo que Vitória tá sentindo na pele.
Em vez dele prestar contas, quis distorcer a realidade e tentar responsabilizar os trabalhadores, quando, na verdade, a responsabilidade é do Prefeito Lorenzo Pazolini e de sua equipe. Deve ser fácil fazer assim: os méritos são dele; os problemas, dos trabalhadores
Vereadora Karla Coser